Assistir shows no exterior, ir ou não?

Fala Galera!

Nesta postagem de hoje vou contar um pouquinho para vocês como é ir em um show fora do país!

Os dois shows que vimos foi o do Ed Sheeran  no Chile e o Coldplay na Argentina e se posso falar, foi muito massa mesmo! Vale muito a pena!

Começando pelo que vimos na Argentina, Coldplay, a história é um pouco loga (risos), mas não vou contar ela inteirinha, só vou dar umas boas dicas para que você também possa viver algo assim.

Quando fiquei sabendo que o Coldplay ia vir para o Brasil fiquei super empolgada, porque sou doida pela musica dos caras, mas os ingressos se esgotara muito rápido, para nossa sorte.

“Sorte Fernanda? Ta doida?”

Não! Porque os ingressos aqui no Brasil são muito caros. Pra você ver, compremos dois ingressos na área vip, ou seja, embaixo do palco, pelo preço que pagaríamos um aqui em nosso país. Muita diferença neh?!

Pois bem, encontramos onde queríamos assistir e compramos o ingresso que deveríamos retirar no dia do show em um lugar estipulado em Buenos Aires. Quando chegamos lá para retirar eles queriam a fatura do nosso cartão para comprovar que tínhamos comprado, sendo que nós tínhamos o email que comprovava a nossa compra. Por sorte o Antonio conseguiu abrir uma fatura online para apresentar a moça, se não, não teríamos conseguido pegar nossos ingressos, por isso, sempre leia tudo, até as letrinhas pequenas para não passar sufoco! Ufa!

Depois disso só alegria! Infelizmente estava chovendo e optamos em ficar na arquibancada e ver o show de longe que foi incrível, mas isso vou deixar pra você ver no vídeo abaixo.

Nossa outra experiencia com shows fora do país foi no Chile com o show do Ed Sheeran, como comentei a cima. Neste foi tudo super de boa!

Mais uma vez compramos os ingressos mais baratos do que no brasil e ficamos em um lugar privilegiado, bem de frente para o palco!

Uma coisa bacana desta aventura no Chile é a educação das pessoas, por incrível que pareça não levamos nenhum, eu disse, nenhum esbarrão, pisão ou empurrão, todo mundo de boa antes, durante e depois do show. E olha se este não foi “o”melhor show que já vi está entre os melhores, afinal somos amantes de uma boa música e curtimos muito um show(risos).

Para você saber mais algumas dicas e ver como foi tudo assiste o vídeo aqui embaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.