Viajar sempre tem destas: Será que vou pra um lugar que já conheço ou retorno a um lugar que já fui?  Esta pergunta quando se trata de Buenos Aires, minha gente não se deve fazer, vou te dar alguns motivos pra voltar muitas e muitas vezes a capital Argentina.

Continua sempre barato. Mesmo com todo o vai e vem da inflação os taxis, por exemplo, custam a metade do valor que em São Paulo. Os restaurantes ainda podemos considerar com um valor razoável. Uma dica bacana pra fazer seu dinheiro render é fazer saques em pesos em caixas automáticos ou trocar reais nas diversas casas de câmbios de lá.

A cidade sempre muda muito. A Buenos Aires clássica e charmosa esta sempre no mesmo lugar. Mas uma nova Buenos Aires, mais descolada e informal surge e se fortalece a cada dia, fazendo com que a cidade fique em constante mudança.

Sempre há o que descobrir. Novos restaurantes escondidinhos pelos bairros da charmosa Buenos Aires, novas atrações, enfim é bem interessante fazer uma pesquisa pra descobrir lugares que você não havia visto em um primeiro momento. Nesta segunda ida, troque os shows de tangos pelas famosas milongas argentinas, bailes em que todos dançam ao som de Gardel e cia. Sempre há algo que você não viu e que vai ver agora e se encantar mais ainda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.