Quem nunca sonhou em estar viajando quando chegar ao seu hotel e sem querer ganhar um upgrade para o seu quarto. Isso muitos podem chamar de sorte, estar no lugar certo na hora certa para conseguir isso.

Mas sabia que pode não ser bem assim?! Uau! Listei para vocês algumas dicas para tentar conseguir isso de uma forma tranquila e gratuita.

  • SEJA EDUCADO – Parece estranho falar isso, e também não parece muito útil, mas vai por mim isso faz toda diferença;
  • PERGUNTE SE HÁ UPGRADES DISPONPIVEIS – Converse bastante com os recepcionistas dos hotéis e se eles tiverem disponibilidade podem até ceder para você;
  • DIGA QUE ESTA COMEMORANDO ALGO ESPECIAL – Se sua viagem for de lua de mel, aniversário de casamento, ou algo assim, vale a pena falar, pois há uma grande possibilidade do hotel querer fazer algo especial para você. Agora, por favor, se não estiver comemorando nada não minta se não vai ficar muito feio para você.
  • BAIXA TEMPORADA – Este é um ponto a ser levado em consideração. Se sua viagem for em baixa temporada, a possibilidade de conseguir um upgrade é mais fácil devido ao fluxo dos hospedes.
  • CARTÃO FIDELIDADE – Muitas redes de hotéis têm seus cartões de fidelidade que pode lhe ajudar nesta situação, pois nada melhor do que ter um cliente fidelizado, não é?
  • CHECK IN – Fazer ele entre às 16 e 18h, vai ajudar, pois neste horário o sistema do hotel já esta atualizado com as reservas e cancelamentos de ultima hora.

Estas são dicas simples mas que podem fazer grande diferença na hora de conseguir seu upgrade tão sonhado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.