Nunca foi tão fácil encontrar Hostels de qualidade depois do surgimento da internet. Os mochileiros foram os que mais se beneficiaram com esta super ferramenta. Mas se você não é alguém que faz este tipo de viagem, mas que já está pensando em experimentar este mundo acredito que esta dica pode ajudar muito você. Bom, na internet tem tudo e mais um pouco sobre, onde ficam os hostels na cidade que você pretende viajar, como eles são com fotos e tudo e o que é mais importante, como fazer sua reserva online.

Para você encontrar um bem bacana e que te de bastante conforto é importante fazer a reserva com bastante antecedência, caso contrário uns diasinhos antes já servem para você encontrar um lugar mais em conta.

Um site para encontrar o seu hostel, que muitos usam e indicam é o hostelworld.com. Lá você encontra um ranking dos albergues disponíveis pela opinião dos hospedes que fizeram as reservas pelo site. Cobra 10% antecipados no cartão de crédito e o restante é pago na chegada.

Atenção, os preços cobrados são individuais, ou seja, por pessoa então os quartos que forem privativos duplos, multiplique por dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.