Nosso passeio por estas duas cidades argentinas foram muito culturais e nos mostraram várias coisas que não estamos acostumados a ver. Você já vai entender o por que falo isso.

Fomos pegos em nosso hotel com uma van e uma guia, que nos auxiliou durante todo o passeio. Mais uma vez um passeio muito bem organizado por nosso amigo Daniel Feitoza da Baires Tur.

Começamos pela cidade de San Isidro que é o refúgio da classe média/alta de Buenos Aires nos finas de semana e feriados por estar a somente 20 km da capital. Sua estrutura é super elegante e aconchegante.

Podemos conhecer de pertinho a catedral da cidade que também é de tirar o fôlego por sua beleza.

dsc02390

Continuando nosso passeio, passamos para conhecer a estação de trem da cidade. Achei que o lugar está um pouco mal cuidado e precisa de reparos. Há várias lojinhas vendendo souvenirs da cidade e região.

dsc02393

Para finalizar nosso passeio chegamos a cidade de Tigres, conhecida assim, por ter muitos tigres americanos (puma) no passado. Fomos até para conhecer o que eles chamam de “Veneza Argentina”, através de um passeio de barco.

dsc02434

Este passeio é feito em um barco fechado, então não depende muito de como esta o clima, pois nós fizemos o passeio com o tempo fechado e em alguns momentos com chuva. Durante o percurso passamos em frente ao Museu de Arte.

Para as pessoas que moram ou tem casas de campo nas margens do rio Tigre o seu transporte é feito somente pela água. Há coleta de lixo e também um barco supermercado que atende a população.

Da uma espiadinha no vídeo que você vai poder entender melhor como foi mais esta Fernandança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.