Conhecendo o interior do MS – Anaurilândia

Para viver experiências ou grande momentos você não precisa ir muito longe, sempre falo isso. Muitos procuram longe ou em lugares super badalados, acho bacana também mas sempre chamo a atenção para coisas simples ou lugares que não tem tanto destaque, pois muitas vezes encontramos verdadeiros paraísos escondidos.

Dito isso, hoje conto pra vocês o que encontramos e vivemos na cidade de Anaurilândia, MS.

Ela fica localizada a aproximadamente 300km da capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande e tem uma população que gira em torno de 8 mil habitantes. Ela fica muito próxima da divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, o que facilita e ajuda a sua população quanto precisa algo que não encontra na cidade.

Quando escutamos da cidade ficamos bem curiosos para saber de onde veio, pois é bem diferente. O caso é que este foi uma homenagem a esposa de Ciriaco Gonzáles, um de seus fundadores. O nome da senhora era Anaurelíssia Gonzáles.

Um dos pontos principais da cidade é o Balneário Municipal.

Por lá tivemos uma surpresa! Sim! Com sua estrutura que bota muito lugar badaladinho por ai no chinelo.

O lugar conta com um restaurante, quadras de esporte, camping e quiosques que podem ser alugados para fazer “aquele” churrasquinho cm a família e amigos. O valor de locação deste espaço é de R$50,00.

Além de toda esta estrutura a cereja do bolo é o Rio Paraná que embeleza o lugar e também refresca quem passeia por lá. Nem preciso dizer que João e Nana adoraram o lugar neh?!

É super tranquilo para as crianças e para a segurança dos banhistas, pois o balneário conta com guarda vidas. Já pensou?!

Tudo muito lindo, organizado e limpinho. Se quiser saber mais sobre o Balneário Municipal clique aqui.

Anaurilândia é um lugar escondidinho no interior do MS que vale a pena você conhecer nem que seja pelo menos uma vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.