Nas nossas viagens sempre procuramos vivenciar as mais variadas experiências e em uma viagem que fizemos a Florianópolis, capital de Santa Catarina, tive o prazer de experimentar uma aula de Jiu Jitsu e uma de Muay Thai. Ufa! Quase morri, mas me adorei!!

É bem simples tudo, mas bem cansativo, então se você não estiver com o preparo físico em dia, como eu, é só pegar leve que vai conseguir dar conta do recado.

jiujitsu

Depois de passar pela experiência de sentir como é estar no tatame, fomos ao evento Floripa Fight Championship Girls que reuniu diversos atletas na sua maioria mulheres, alusivo ao mês de combate a luta contra o câncer de mama.

A luta principal do evento foi de Submission, jiu jitsu sem kimono, entre Marina Rodriguez e Jessica Bate-Estaca (atleta de número 5 no ranking do UFC) na categoria peso palha.

evento

Esta foi outra experiência sem igual! Ver toda a concentração da galera no octógono, a dedicação e disciplina é algo que faz qualquer um se apaixonar por este esporte. Também nos faz entender que não são somente modalidades de lutas, mas sim, filosofias de vida!

Para poder entender melhor como foi toda esta aventura confere o vídeo que você vai ver o que estou falando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.