Jericoacoara – Manual de viagem

Toda viagem pode se dizer que é um prato cheio de novas histórias!

Novas experiências que se formam através da culinária, da música, das pessoas, das paisagens, como chegar, aonde ir, enfim, tantas outras coisas que podem ser únicas de um lugar que em algum momento simplesmente decidimos ir. Decisão esta que pode ser maravilhosa, se estivermos prontos para se deixar levar por essa sensação exótica do novo, do sentir e do viver, e ao mesmo tempo poder compartilhar com as pessoas que amamos, aquilo que aprendemos de bom através das pegadas que marcamos por este mundo maravilhoso que nos cerca.

É por essa razão, a de poder compartilhar com você, meu querido viajante, que decidi dar um presente de final de ano para vocês! Em Dezembro vamos fazer postagens de lugares por onde passamos este ano dando maiores informações com dicas incríveis para você, agora, viver as suas aventuras.

Além disso, você vai encontrar no final desta postagem um link para baixar  um “Travel Card”, um pequeno guia que criei especialmente para você, com as principais dicas para curtir ao máximo se a sua decisão te levar para cada um dos lugares que eu irei compartilhar com você nessas próximas semanas. Vamos lá então para o nosso primeiro destino?

Para começar a nossa série escolhi um lugar onde vivemos grandes aventuras, conhecemos uma cultura muito peculiar cercado de uma paisage maravilhosa.

Jericoacoara é a nossa primeira parada!

 

Acompanhe no vídeo as nossas dicas e depois baixe nosso material para você não perder nadinha quando estiver curtindo a bela Jeri!

 

 

Gostou?

Então, agora não perca tempo e baixe nosso material e já se prepare para colocar o pé na estrada com destino a Jericoacoara, repleto de dicas quentíssimas!

 

 

Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.