Jogo da Copa Libertadores no Chile

Viver experiencias é a nossa especialidade ainda mais quando juntamos a uma paixão nacional, o futebol!

Isso mesmo, em nossa estadia no Chile tivemos a oportunidade de conferir um jogo da Taça Libertadores da América entre Universidad Católica e Atlético Paranaense.

Foi uma aventura viver isso, já explico o porquê.

Como vocês já sabem estávamos em viagem pelo Chile quando ficamos sabendo do jogo e como gostamos muito de futebol resolvemos embarcar nesta. Tentamos comprar os ingressos pela internet mas não havia possibilidade pois, os mesmos eram vendidos somente na portaria do estadio. Devido a isso tivemos que ir muito tempo antes.

Quando chegamos lá demoramos um pouco para encontrar a bilheteria pois, por sermos brasileiros somente poderíamos comprar na torcida visitante.

Ingresso comprado agora só nos restava aguardar, ai fomos até um café esperar até o horário do jogo, que ia demorar bastante e o frio tava de lascar (risos).

Depois de algumas horinhas de espera chegou o momento tão esperado a hora da entrada no estádio. Na bilheteria quando entregamos o ingresso foi nos solicitado o passaporte para conferencia, onde anotaram o numero e conferiram os dados.

O estádio é bem organizado, a segurança é boa e reforçada, entradas e saídas bem sinalizadas, enfim gostai do estádio apesar de pequeno. Uma curiosidade é que estávamos aos pés dos Andes onde o frio era intenso e em vez de bebidas alcoólicas (proibidas no estádio) vendiam café para esquentar a torcida.

Falando em torcida os anfitriões deram um show neste quesito, com diversos cantos e gritos de gerra, eu fiquei impressionada pois eles não pararam nenhum minuto durante o jogo todo!

A bola rolou o jogo foi super divertido e os brasileiros sairam com a vitória por 03 x 02, se classificando pra próxima faze da competição.

Só algo que incomodou um pouco foi o final do jogo porque tivemos que esperar mais de uma hora para irmos embora, mas isso foi preciso para a nossa própria segurança.

Adorei viver isso, foi uma experiencia incrível e se você tiver oportunidade vá também!

Abaixo no vídeo da pra sentir melhor como foi toda a emoção:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.