Férias e todos os anos você e sua família planejar aquela viagem para a praia, certo?!

Mas você já está cansado de ir aos mesmos lugares fazer as mesmas coisas ou até mesmo ir onde todo mundo vai, certo!?

Não se preocupe! Separamos para você uma lista linda de praias paradisíacas para você conhecer com sua família e sair da mesmice, olha só:

 

 

  • Praia do Gunga (Barra de São Miguel – AL)

 

A praia do Gunga fica bastante movimentada durante os finais de semana, quando os maceioenses aproveitam os dias de folga para curtir ainda mais o paraíso onde vivem. Os bares são animados pelo autêntico forró, entre outros ritmos nacionais, e dispõem de mesas com visão privilegiada do cenário formado por coqueirais e falésias coloridas.

 

  • Praia do Aventureiro (Ilha Grande, Angra dos Reis – RJ)

 

Aventureiro é uma vila de pescadores com aproximadamente 150 moradores, situada na costa sul da Ilha Grande. A praia conta com uma faixa de areia de 600 metros e mar com ondas fortes, ideal para a prática do surfe.

 

  • Praia da Guarita (Torres – RS)

 

Considerada uma das mais belas praias da cidade, costuma atrair um grande número de turistas durante a alta temporada. É uma das melhores opções da região, principalmente para os que desejam relaxar em uma bela paisagem. De clima agradável, conta com uma larga faixa de areia dourada e batida, o mar é agitado, com boas ondas e águas transparentes, propício para o banho e prática de esportes náuticos.

 

  • Praia do Rosa (Imbituba – SC)

 

A Praia do Rosa é o lugar perfeito para aqueles que buscam descanso em meio a natureza e que querem fugir das praias super povoadas. Em muito, ainda lembra, a antiga vila de pescadores que era antes de ser descoberta por surfistas na década de 70.

 

  • Baía dos Golfinhos (Tibau do Sul – RN)

 

A Baía dos Golfinhos, também conhecida como Praia do Curral ou simplesmente Praia dos Golfinhos, é verdadeiramente deslumbrante e merece ser visitada. O cenário é simplesmente de tirar o fôlego, com penhascos, vegetação tropical e praias semidesérticas, tudo isto se misturando em perfeita harmonia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.