Não sei se vocês são como eu, mas há lugares que eu visito que fico doida para voltar e conhecer mais. Ou quando viajam e voltam sempre fica aquela sensação de quero mais. Pois eu sou muito assim e fiquei com uma vontade danada de voltar para conhecer mais e mais do Chile!

Que a capital chilena é maravilhosa isso todo mundo concorda, mas o turismo vai muito além dela. Belezas naturais e muita aventura é o que não falta para quem visita este país tão encantador!

Por isso hoje fiz uma listinha mostrando alguns lugares que quero muito conhecer, para que vocês também coloquem na listinha de destinos possíveis.

Olha só:

 

  • Região dos lagos e vulcões

Toda a região de Puerto Varas, dos lagos e vulcões chilenos, merece sua atenção. O programa é tomar um vinho de cara para a vista incomparável do lago Llanquihue e do vulcão Osorno. Também dá para velejar, curtir trilhas e muita natureza em aventuras pela região.

 

  • Deserto do Atacama

Os fenômenos na região do Atacama são impressionantes. São gêiseres e vulcões, além da possibilidade de avistar os anéis de Saturno. Essas são só algumas das experiências incríveis possíveis no  deserto do Atacama.

San Pedro do Atacama foi “redescoberto” por turistas faz 25 anos. De 20 anos para cá a população passou de 50 mil para 100 mil habitantes, espalhados pelos diversos pueblos.

  • Parque Torres del Paine e geleiras lago Grey

A Patagônia chilena fica entre os oceanos Atlântico e Pacífico. É lá que está o Parque Nacional Torres del Paine é Reserva da Biosfera pela Unesco, e o Lago Sarmiento, ponto de observação privilegiado da Cordilheira Paine.
É no parque também que está o Lago Grey, por onde se pode navegar e conhecer uma das maiores geleiras do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.