Tem vários lugares que eu gostaria de conhecer, mas este é especial demais!

Estou falando de Nova York nos Estado Unidos!

Gosto muito de cinema e a grande maioria dos filmes que vejo, desde pequena são filmados por lá. Imagina só, vou me sentir dentro de um filme o tempo todo 😀

Meu roteiro começa pelo ícone e orgulho dos americanos que é a Estátua da Liberdade. Já consigo me imagina fazendo os passeios de barco que são oferecidos para acessar onde ela fica e também para a contemplação.

Outro lugar que quero muito conhecer  é o Central Park. Quem que nunca viu este lugar incrível em alguma cena de filme?! Ele possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan.

Um mirante é o que não pode faltar no roteiro, seja em qualquer parte do mundo, em Nova York o escolhido é o edifício Empire State Bulding. Ele manteve-se como o edifício mais alto do mundo por quase 40 anos, desde a sua conclusão, no início de 1931, até a construção da Torre Norte do complexo original do World Trade Center, no final de 1970.

Visto no filme “Uma noite no museu” outro lugar incrível é o Metropolitan Museum of Art, pois um museu também é algo a se listar e uma viagem. Fundado em 13 de abril de 1870, foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1872. É um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilônica) e oriental.

A Broadway é outro lugar que precisa estar na lista, afinal de contas é um dos lugares em que todo artista gostaria de se apresentar, por isso só os melhores estão por lá! Junto com teatros do West End em Londres, os teatros da Broadway são amplamente considerados representantes do mais alto nível teatral em língua inglesa. Contam com peças como o “Fantasma da Ópera” “Aladim e os 40 ladrões” e “O Rei Leão”.

Para finalizar nada melhor do que conhecer um dos lugares mais famosos do mundo,  a Time Square. Por lá que vai parecer e muito estar caminhando dentro de um filme. A área está localizada na junção da Broadway com a Sétima Avenida, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

Então é isso, Nova York com certeza é a cidade que eu mais quero conhecer no mundo todo!

Se você já foi e quer ver sua história contada aqui mande para nós! Se tiver dicas também são sempre bem vindas!

Agora da uma olhadinha na minha empolgação quando se trata deste lugar:

2 thoughts on “Lugares que eu gostaria de conhecer – Nova York, EUA”

  1. Inclui nesta lista One Trade Center Observatory, o lugar que mais me surpreendeu em Nova York e um Jogo de basquete, diversão garantida até para que não entende nada do esporte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.