Fala galera, tudo bem? Comigo tudo ótimo.
Neste post quero falar de u
m lugar que eu gostaria de conhecer. Belas praias, muita cultura e alegria é isso que sempre escutamos quando falamos deste cartão postal brasileiro, Salvador na Bahia.

Ah… a Bahia de todos os santos, eita lugar arretado de lindo que esta na minha lista de lugares para conhecer, principalmente Salvador.  Mas ai você me pergunta: Fernanda, por que você quer tanto conhecer a capital do estado Baiano?

Te dou alguns dos meus motivos:  Versátil, Salvador é uma cidade agradável, seja durante o dia ou à noite. O turismo é um dos pontos fortes e a infraestrutura lá encontrada é perfeita para quem gosta de ter o que escolher. Tanto para quem curte história como para quem prefere passar o dia em frente ao mar, não faltam roteiros. Uma das principais atrações que eu morro de vontade de conhecer é o Elevador Lacerda, claro porque é o cartão postal mais famoso da cidade. 

Minha nossa a milhões de lugares para conhecer lá mas um que eu jamais deixaria fora de qualquer roteiro seria o Pelourinho. Lá é o coração da Bahia e o centro da cultura africana no Brasil. O lugar é cheios casarões coloridos, igrejas, lojas, restaurantes e muito mais! Uau! Eu com certeza fecharia minha estadia em Salvador neste lugar incrível!

Acho que temos muito por conhecer me Salvador, não é mesmo?!
Confira abaixo o vídeo onde falo um pouco mais sobre esse destino que quero muito conhecer… logo, logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.