Para viajar a este lugar maravilhoso não tem um momento melhor, tudo vai depender do que você quer ver. Se quer calor, frio, sol ou chuva tem períodos para todos os gostos.

Chove menos na capital britânica nos meses de Julho e Agosto. Em medida são sete dias alternados em cada mês. Agora se você prefere tomar um banho de chuva londrino é só marca sua viagem para os demais meses.

Agora se o objetivo é neve, você poderá se frustrar um pouco indo para lá, pois a cidade é mais cinzenta do que esbranquiçada. No centro da cidade, que é onde se concentra a maioria dos turistas, raramente neva. Quando acontece é muito rápido, o que pode não ser o suficiente para fazer belas fotos “natalinas”, (risos). Mas se mesmo assim avontade pelo frio persistir a melhor época é o final de Janeiro indo até a metade de inicial de Fevereiro.

Resumindo sobre o clima, é melhor se planeja para os meses de Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro. Neste período você poderá aproveitar uma quantidade razoável de sol para ver os lugares abertos e curtir a cidade sem se preocupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.