Que o Caribe é um dos lugares mais lindos do mundo todo mundo já sabe, não é?! Pois bem, mas quando é uma época boa para viajar para San Andrés, Colômbia?

É isso que vamos descobrir agora!

Se você pensa que poderá passar frio por lá, também enganado pois, a média anual é de 27°. Um período que chove bastante e que não é muito favorável para ir para lá é entre os meses de maio a dezembro. Mas se você optar por alguma data nestes meses não se preocupe, pois, o tempo na ilha muda constantemente e não significa que você ficará o tempo todo embaixo d’agua. Se esta data for a escolhida tente esticar um pouco sua viagem para poder aproveitar mais.

San Andrés esta fora da rota dos furacões, mas sofre com indiretamente pelos furacões que atingem o Caribe entre os meses de agosto a outubro, com chuvas fortes e muito vento.

A alta temporada, onde os preços aumentam um pouco vai do final de dezembro até final de janeiro, de meados de julho à meados de agosto, além da Semana Santa. Os meses de baixa temporada são maio, junho, setembro e outubro, um bom momento para encontrar boas ofertas de hotéis e também negociar valores de passeios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.