Esperar em aeroportos, rodoviárias ou até mesmo em uma viagem longa de carro a bagagem de mão deve ser bem pensada, pois em alguns momentos pode te tirar de algumas enrascadas.

Cometer alguns “erros” na hora de montar esta bagagem é normal, por isso para te ajudar separei alguns tópicos falando do que é indispensável neste caso.

 

1 – Arrume uma nécessaire

Levar uma necessárie com alguns itens básicos de higiene como escova de dente e pasta, escova de cabelos, remédios do cotidiano, sabonete tamanho mini, para as mulheres absorvente íntimo, podem fazer você se sentir melhor em algumas situações de espera.

 

2 – Carregadores, adaptadores e fone de ouvido

Estes itens são indispensáveis se você fará uma viagem em que terá que esperar muitas horas em algum lugar, como no aeroporto. Fique atento para levar o adaptador de tomada universal, porque nem sempre achamos igual ao nosso.

 

3 – Livros e revistas

Estes quase nem precisaríamos falar aqui, mas é sempre bom lembrar que um bom livro, bem interessante que te faça grudar os olhos e não querer mais lagar faz o tempo passar mais rápido, pense nisso.

 

4 – Máscara para dormir e travesseiro de pescoço

Estes dois itens podem te dar mais conforto e uma oportunidade para ter uma noite menos desconfortável na viagem.

 

5 – Leve um casaco ou uma matinha

Seja no ônibus, no avião ou até mesmo no carro, o ar condicionado pode ser uma grande vilão, por isso sempre tenha uma mantinha leve ou um casaquinho a tira colo para se proteger deste friozinho desagradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.