O que vem por ai? Resumo do nosso Carnaval 2018

Fala galera! Tudo bem!? Pularam muito carnaval este ano ou usaram para viajar o feriadão?

Nós, como bons viajantes, usamos o Carnaval de 2018 para fazer algumas peripécias por um dos estados mais lindos do Brasil, Santa Catarina.

Nesta postagem vou contar um pouquinho do que fizemos por lá, para deixar vocês com água na boca para os próximos posts!

Nossa saga começou em uma cidade do interior do estado chamada Joaçaba, que tem aproximadamente 28 mil habitantes está localizada na região oeste do estado. Lá encontramos nada mais, nada menos do que o 3º Maior Carnaval de Rua do país, onde tive a oportunidade de desfilar em uma das escolas de samba da cidade, a Aliança! Foi uma experiência única!

Depois desta aventura dançante, fomos até a região conhecida como Vale do Itajaí em uma pequena cidade chamada Ibirama. Este lugar possui uma população de aproximadamente 17 mil habitantes e esta à 225km da capital catarinense Florianópolis. Por lá encontramos a Maior Tirolesa Urbana do Brasil, com 1050 metro de comprimento. Uau! Esta aventura foi de muita adrenalina e coragem, pois passamos por cima da cidade e descemos a uma velocidade que pode chegar a 60km/h. Maravilhoso!

Mas a aventura não parou por ai, deixamos o interior do estado para seguirmos até a maravilhosa capital Florianópolis. E o que fomos fazer por lá? Surfar? Passear de escuna? Pegar uma prainha? Não, nada disso! Por lá fizemos uma cavalgada em uma das mais bela praias da ilha de Santa Catrina. Cavalos gostosos de andar e um lugar espetacular, não poderia ter sido uma experiencia melhor!

Nossa ultima parada foi na cidade de Balneário Camboriú para conhecer o Complexo Turístico Morro do Careca! Lá temos uma vista maravilhosa de duas praias indas a Praia Brava e a Praia do Coco. Também são realizados voos de parapente mas isso tudo depende das condições climáticas, pois em todos os esportes radicais a segurança é imprescindível sempre.

Agora da uma olhadinha em tudo que esta por vir pra dar mais vontade de acompanhar tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.