Viver experiências vocês sabem que é uma das coisas que mais gosto não é mesmo?!

Pois é, hoje quero dividir com vocês algumas emoções, sentimentos e tudo que senti em todos os mergulhos que já fiz e claro dando sempre aquelas dicas especiais que você só encontra aqui.

Não sei se já contei aqui mas não sei nadar, isso mesmo, nadica de nada!

Pois bem, tudo começou quando fomos a Caldas Novas, GO, visitar o Hot Park. Lá encontramos o rio quente que passa dentro do parque e onde eu tive a minha primeira experiencia com mergulho de cilindro.

E se você é como eu, que tem medo de água mas quer se aventurar, para esta primeira experiencia sugiro só uma coisa, tente relaxar, porque eu sai de á com dor na mandíbula de tanto morder o respirador que vai na boca, mas mesmo assim adorei e queria mais!

Depois disso fomos a belíssima Ilha de Fernando de Noronha e lá fiz meu primeiro mergulho de batismo no mar, e não poderia ter escolhido melhor lugar que o paraíso não é mesmo?!

Lá perdi todo o medo da água porque a beleza que é vista debaixo da agua hipnotiza e a gente até esquece das fobias e medos.

Com esta etapa vencida resolvi então fazer o curso de mergulho! Este fizemos na cidade de Bombinhas em Santa Catarina!

E se posso dizer a vocês foi umas das melhores coisas que já fiz na minha vida! Nada melhor do que enfrentar o medo cara a cara e ainda por cima vencer ele!

Depois disso embarcamos em aventuras em alguns lugares como Arraial do Cabo, San Andrés e Bonito

Estas aventuras todas estão aqui no blog e eu falo um pouco mais delas no vídeo abaixo, da só uma olhadinha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.