Olha eu acredito que não há uma hora certa na vida para planejar uma viagem. A única coisa que sei é que precisa de tempo e vontade.
Então, é bom já pensarmos no próximo verão para que as férias ou passeios sejam bem aproveitados.
Por isso, separei alguns cantinhos do país que além de lindos são destinos que vão deixar não só você feliz mas também o seu bolso! Se liga aí:

 

  • Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco

 

Coladinha a Recife (o que já faz você economizar no transporte para chegar lá), Cabo de Santo Agostinho entra fácil no top 10 das praias mais bonitas do Nordeste e este ano também entra na lista das mais em conta.

 

  • Luís Correia, no Piauí

 

Destino menos conhecido mesmo entre quem é apaixonado pelas praias do Nordeste, Luís Correia é uma das quatro cidades do pequeno litoral do Piauí. A costa tem pelo menos quatro boas praias, Atalaia, Coqueiro, Maramar e Macapá.

 

  • Guarajuba, na Bahia

 

Você certamente já ouviu falar da vizinha famosa de Guarajuba, a Praia do Forte. Mas aqui é possível encontrar as mesmas paisagens paradisíacas sem gastar tanto e com um clima até mais tranquilo.

 

  • Palhoça, vizinha de Floripa

 

A cidade catarinense é como se fosse uma extensão de Floripa, ficando do outro lado da ponte. Por isso os preços também são mais em conta. Mas você não vai precisar ir até a ilha, já que Palhoça oferece várias praias, entre elas a famosa Guarda do Embaú, linda e ótima para surf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.