Que nós gostamos de música vocês já estão carecas de saber, não é mesmo. Já usei essa frase por aqui algumas vezes, mas é que a paixão é enorme por música e também por Festivais.

Por isso, resolvi juntar aqui nossas experiências em alguns festivais que fomos  no Brasil para lhe ajudar a responder a pergunta que faço no título deste post: Qual o melhor Festival de Música do Brasil?

Nós gostamos do bom e velho Rock and Roll, por isso os três que separei aqui, são a nosso gosto, mas se você teve alguma outra experiencia em outro tipo de Festival e quiser contar aqui como foi, fique a vontade em mandar sua história pra gente!

Não quero ter a petulância de dizer que estes são os melhores, mas são os que nós fomos, e a ideia maior é apresentar nossa experiencia 😉

Começamos pelo incrível Rock In Rio! Fomos em duas edições, curtimos muito e queremos muito ir a outras.

Outro Festival muito massa é o João Rock, que é realizado em Ribeirão Preto. Esta experiência o Antonio vai contar tudinho para vocês no vídeo (que está imperdível).

Por último, não poderia deixar de falar do Panta no Rock! Este festival é muito especial, pois aconteceu na cidade em que moramos, Durados, que é interior de Mato Grosso do Sul. Foi a primeiro edição e surpreendeu a todo mundo que ficou com um gostinho de quero mais.

Bem é isso, os detalhes conto tudinho no vídeo aqui abaixo! Eu se fosse você viria conosco reviver estas grandes aventuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.