Este ano fizemos uma das maiores aventuras das nossas vidas! Fomos ao Rock In Rio! Uma experiência maravilhosa, pelos shows que fomos ver (Cidade Negra, Aluna Georgia, A-HA e Katy Perry), e também por participar do maior festival de música do mundo!

Compramos os ingressos no mês de Março por isso, tivemos bastante tempo para nos programarmos. Ficamos em um hotel no centro do Rio de Janeiro chamado Atlântico Busines Center (http://www.atlanticobusiness.com.br/), cuja diária gira em torno de R$ 240,00. Escolhemos este, por estar próximo ao Aeroporto Santos Dumond, ser bem localizado (centro da cidade) e o valor estava de acordo com o planejado para a viagem.

Algo bem bacana que aconteceu conosco e que nos ajudou muito em todos os sentidos, foi ter feito dois amigos no hotel onde estávamos hospedados, o Claudio e a Patrícia. Foi bem melhor estarmos em quatro do que só em dois.
Então, se for a um festival de música do tamanho que é o Rock In Rio convide mais amigos para ir junto, ou faça como nós, ache alguns por lá.

Uma das coisas que falhamos ao planejar nossa ida ao festival, foi justamente isso, o transporte para o local onde os shows aconteceram. No vídeo explico melhor como nos saímos desta e nele você pode conferir um pouco de tudo que vivemos neste dia espetacular de nossas vidas.

Nossa volta foi bem tranquila também, pois a passagem que compramos, foi de ida e volta.

Cá entre nós, ninguém merece ficar as quatro da manhã procurando taxi ou como voltar para onde estávamos hospedados, neh?!.

Tudo valeu a pena!

Então se você tem vontade de ir ao Rock In Rio, mas não sabe como fazer ou por onde começar a procurar, espero que as dicas daqui tenham ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.