Roteiro San Andrés

A Ilha de San Andrés fica localizada na Colômbia, e é a maior das ilhas caribenhas que formam o arquipélago de San Andrés que conta ainda com Providencia e Santa Catarina.

Fizemos uma viagem inesquecível para lá e agora compartilho com vocês o nosso roteiro:

(Vale lembrar que no hotel onde estávamos, Decameron, havia uma agência de viagens que nos auxiliou na compra dos passeios).

1º Dia

Em nosso primeiro dia fomos conhecer as belezas das praias de Johnny Cay e Rose Cay que diga-se de passagem, são de tirar o fôlego. Depois de ficarmos um pouco por lá, finalizamos o passeio no Aquário Natural, onde nadamos com peixinhos e arraias, isso mesmo arraias! Você pode conferir como foi esta aventura clicando aqui.

2º Dia

Neste segundo momento optamos por conhecer outro restaurante da rede de hotéis onde estávamos e almoçamos por lá. Depois de bem alimentados fomos conhecer um lugar chamado West View. Lá encontramos um passeio onde podemos andar no fundo do mar com um escafandro, chamado Aquanautas. Muito Bacana! Para você saber como foi esta experiência e ver se cabe no seu roteiro veja nosso post sobre este dia clicando aqui.

3º Dia

Acho que este dia foi o mais esperado por nós, pois foi o dia do nosso mergulho! Nossa não teve experiência melhor. Fizemos dois mergulhos no mesmo dia, por isso, ocupamos este terceiro dia somente para isso. Valeu cada minuto! Mergulhar em águas quentinhas e repleta de vida é lindo. Fizemos a reserva com a equipe de mergulho chamada San Andrés Divers e super recomendamos. Se você gosta de aventura e tem muita vontade de mergulhar este é o lugar mais que certo!

Se quiser saber mais como foi nossa experiência da uma olhadinha no post clicando aqui.

4º Dia

Para fechar nossa aventura pelas terras colombianas de San Andrés resolvemos conhecer um pouco mais da ilha e nos aventurar dando uma volta completa por ela. Para fazer este passeio nós alugamos uma espécie de carrinho parecido com o de golf chamado Mula. Ele anda em uma velocidade boa e agradável para este tipo de passeio e você o encontrará para locar em vários pontos da ilha. Uma dica legal é negociar bastante, pois os valores variam muito! Ao redor da ilha existem vários atrativos como a Caverna do Morgan, que é um lendário pirata da ilha e o Olho Soprador, que é um buraco nas rochas que sopra a água do mar. Veja o post clicando aqui.

Este foi o roteiro que fizemos, foi uma viagem incrível e inspiradora espero que vocês gostem e curtam tanto quanto nós. Qualquer dúvida entra em contato conosco que teremos o prazer de lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.