Continuando nossas aventuras pela bela ilha de San Andrés, Colômbia, hoje é dia de contar sobre os dois mergulhos maravilhosos que tivemos o prazer de fazer.

Este foi o nosso primeiro mergulho depois da certificação que fizemos em Santa Catarina. Estávamos muito apreensivos, principalmente eu, que não sei nadar mas ando me aventurando mergulhando mundo a fora (risos).

Para nos auxiliar nesta aventura entramos em contato com a operadora de mergulho San Andrés Divers, segue link do Tripadivisor com todos as informações. Não poderíamos ter escolhido melhor. Pessoal muito profissional e todos atenciosos conosco. Valeu Sammy!!!

Fizemos dois mergulhos de 50 minutos cada, passamos por cinco cavernas e vimos os mais impressionantes tipos de corais e animais marinhos. Depois que cai na água, todo e qualquer medo passou pois a beleza é anestesiante e tranquilizante, pois foi como se eu estivesse em um imenso aquário marinho. A visibilidade nesse mergulho, segundo nosso guia, estava em mais de 50 metros!!! E o melhor de tudo é que, no nosso mergulho, a água estava com uma temperatura em torno de 27ºC e não precisou nem usar roupa de neoprene, o que aumentou ainda mais a sensação de liberdade.

Nosso mergulho teve até direito a foto com Netuno, o guardião das águas caribenhas, e seu tridente.
Mergulhar é uma experiência que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida pois, não tem melhor lugar para estar em completa sintonia com a natureza do que debaixo da água. As imagens falam por si só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.