Show BaliHai – Chile

Que gostamos de viver experiencias malucas vocês ja sabem neh?! Então hoje começamos uma série de postagens para mostrar a vocês tudo o que vivemos em nossa viagem ao Chile! Serão diversos posts com muita dica, diversão e experiencias incríveis!

Quando se fala em conhecer um lugar, muitas vezes achamos que são só os pontos turísticos, mas eu não não acredito nisso pois, sempre que viajamos procuramos encontrar algo que nos ligue também a cultura do lugar e desta vez acredito que tenhamos acertado em cheio!

Pois é, esta foi nossa primeira aventura pelo Chile, um show de danças tipicas de lá no restaurante Bali Hai!

Este lugar é todo caracterizado para realmente entrarmos no clima de tudo que vai acontecer por ali. O show apresenta as tradições chilenas através da dança, com coreografias lindíssimas,  que vem do norte e do centro do país. Os figurinos também são bem variados e de encher os olhos de tanta beleza.

Agora o ponto alto do espetáculo são as apresentações  das danças ancestrais polinésias da Ilha de Páscoa. Nossa! Não sei se impressiona tanto por ser tão distante e diferente do que conhecemos, mas é algo contagiante e que chega até a emocionar.

Tudo acontece assim:

  • Primeiro você faz a reserva, diga-se de passagem, é muito importante porque o restaurante esta sempre cheio;
  • Na reserva peça uma mesa próximo do palco, mesmo ele sendo bem amplo e de grande visibilidade, de pertinho você conseguirá ver melhor;
  • Sua mesa vai ser partilhada com outras pessoas, por isso, já vá preparado para fazer amizade e se divertir;
  • O jantar, com cardápio variado, está incluso e acontece antes do espetáculo, Ah! Para os doceros de plantão também tem sobremesa;
  • As bebidas também estão inclusas.

Se você quiser saber mais acesse: www.balihai.cl

Viver experiências, conhecer novas pessoas, mergulhar em culturas desconhecidas e voltar cheio de histórias para contar. Isso é viajar!

Espero que as dicas ajudem você e também te convido a assistir nosso vídeo e ver, de pertinho, como foi esta nossa primeira peripécia no Chile.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.