Uau!

Esta expressão descreve bem o que foi esta aventura!

Fomos mais uma vez até a cidade de Apiúna,  que fica localizada na região do Vale Europeu de Santa Catarina, para mais uma super aventura com a equipe maravilhosa da Ativa Rafting. Desta vez substituímos os remos por cordas e a água por altura, para fazermos um maravilhoso RAPEL.

Contei com a ajuda de dois guias que valem ouro, Aristeu, o Ari e Odilon, Udi, dois caras super profissionais cuidados e alem de tudo divertidos, mais uma vez obrigada por esta experiência incrível!

Deixamos a base da Ativa e seguimos por 23km até chegar ao topo da Cachoeira do Baú que tem 35 metros de altura e fica dentro de uma propriedade particular.

Durante este deslocamento muita coisa pode acontecer como, por exemplo, encontrar uma jararaca no meio do caminho.

cobra

Como subimos a uma altura considerável é muito facil encontrar belas paisagens e lugares de tirar o folego como esta vista:

vista

Bom depois deste passeio lindo cheio de surpresas, finalmente chegamos a entrada que da acesso a cachoeira. Depois de uma pequena trilha, me deparo com meu desafio a diante.

Mais uma vez vou destacar o preparo e profissionalismo da equipe da Ativa Rafting, com equipamentos de primeira, pessoal extremamente profissional e conhecedor do que faz, foi muito tranquilo, pois eu tive a certeza d estar em boas mãos, o que é muito importante para quem não esta acostumado com aventuras tão radicais.

Depois de tudo montado foi só curtir, como você pode ver no vídeo abixo:

Apiúna fica a 193km da capita Florianópolis, onde você que é de longe pode descer, se vier de avião. Outra facilidade é que a sede da Ativa fica na BR 470 Km 109 e é de facil acesso pra quem procura aventura e emoção.

Confira aqui no link os valores para você também curtir uma aventura como esta.

E se você gosta de mais aventuras como estas, confirma nosso post de um Rafting animal que fizemos com a equipe da Ativa Rafting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.