Três lugares assustadores para visitar no mundo.

Eu sou uma pessoa meio medrosa que não gosta muito deste assunto de lugares mal assombrados, com lendas, aparições de assombrações, Ui! Já fiquei arrepiada só de falar. Mas tem muita gente que adora uma aventura arrepiante, de congelar a alma e de sentir aquele medinho.

Pois é, pensando em vocês, superei o meu medo e trouxe três lugares incrivelmente assustadores para você colocar no seu próximo roteiro de viagens.

1 – Castelo de Edimburgo, Escócia

Este lugar fica localizado na Escócia e já vem assustando muita gente por lá. Sem dúvida é um dos lugares mais assustadores do país. O castelo é conhecido como o lar do fantasma Gaiteiro, um baterista sem cabeça e um cão fantasma, olha eles vem todos juntos!

No ano de 2001 foram realizadas diversas pesquisas no lugar com até câmeras noturnas e vários equipamentos de ponta contando com 240 voluntários. Quase metade destas pessoas relataram aparições de fantasmas e fenômenos assustadores, como quedas de temperaturas do nada e a sensação de presenças de fantasmas puxando suas roupas! Uau!

2 – Catacumbas de Paris

Ah!!! Paris é tão romântica neh?! Os visitantes adoram suas paisagens e seu “ar de amor”. Sim!!

Mas se você esta afim de algo diferente e arrepiante vá até as Catacumbas de Paris. Se trata de um ossuário subterrâneo que abriga aproximadamente 6 milhões de ossos de pessoas. Os túneis e cavernas passam por baixo da cidade se estendendo por 280km. Este foram usados durante a Segunda Guerra Mundial pela Resistência  Francesa.

Elas são abertas a visitação e vão deixar você de cabelo em pé. Uma das entradas pode ser encontrada em Place Denfert Rochereau. Mas as catacumbas não são exclusividade de Paris pois outras parecidas podem ser encontradas também em Roma e Palermo.

3 – Aokigahara, Japão

Este lugar se trata de uma floresta na base do Monte Fuji e é muito parecida com a do filme “Bruxa de Blair”, sabes?! Para os japoneses está ligada a associações com demônios de sua mitologia e é o segundo lugar mais popular para suicídios, ui!!!! O primeiro é a Ponte Golden Gate de San Francisco.

No ano de 2010 mais de 50 pessoas tiraram suas próprias vidas, mas o que mais chama atenção é que anualmente acontece uma caça pelos corpos feita por voluntários.

Mas a floresta não é somente conhecida pelo seu lado macabro, mas também por ser tranquila, graças a densidade de bloqueio de vento das árvores. As pessoas que fazem caminhadas por lá são aconselhadas a marcarem o caminho para não se perder. Imagina só ficar sem saber para onde ir em um lugar assim?!?!?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.