Três lugares inusitados para conhecer em 2018

O ano está começando então nada melhor do que começar a planejar as suas próximas viagens, não?! Mas se você está cansado de ver sempre os mesmos lugares e quer se aventurar por locais não muito conhecidos, ai vai a dica de três lugares que já poderá incluir na sua lista:

 

  • Choquequirao

Este lugar é conhecido como a “Nova Machu Picchu” ou “Machu Picchu intocada”. Estas ruínas ficam perto de Cusco, no Perú e de um tempo para cá já começaram a atrair os olhares de aventureiros. Mas cuidado, pois para chegar lá não é tão simples assim você terá que encarar algumas trilhas de difícil acesso o que auxilia a limitar o acesso as ruínas incas quase intocadas.

 

  • Prince Edward Island

Nosso próximo destino fica no Canadá e é um lugar especial para quem quer desconectar completamente e deixar o estresse da vida cotidiana de lado. A principal cidade da ilha chama-se Charlottetown onde você encontrará um entardecer de tirar o folego, casas antigas e muita tranquilidade. A gastronomia também é um dos seus atrativos com destaque para os frutos do mar.

 

  • Chiloé

Um lugar pouco conhecido pelos brasileiros é o arquipélago de Chiloé. Cada novo turista que passa por lá tem uma grata surpresa quando curte esta viagem pelos lagos chilenos, pois na região encontramos um isto de puro contato com a natureza, cultura, história, ótima gastronomia e bons hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.