Esta vai para quem adora uma comida diferente, em lugar diferente com um ar completamente diferente de tudo que você conhece. Estou falando de um almoço super delicioso que tivemos no Marechal Food Park no centro de São Paulo.

Eu nunca tinha comido em um lugar assim e nem sabia direito como funcionava, mas não tem segredo, o negócio é ir e se aventurar nos odores e sabores das mais diversas opções.

O Food Park tem um espaço de 4 mil metros quadrados repleto de contêineres (onde a galera prepara as comidas em mini lanchonetes), bicicletas, trailers entre outros veículos de comida sobre rodas. Há também mesas onde o pessoal se abanca para saborear as delicias preparadas por lá.

Nós provamos um prato no Esquina Paris SP que mistura a gastronomia de São Paulo a culinária de rua de Paris. O resultado não poderia ser diferente, uma delícia.

Maiores informações sobre como é o local e onde ele fica na cidade de São Paulo você pode ter no http://butantanfoodpark.com.br/

Então, fica a dica, quando for a terra da garoa e quiser curtir novas experiências gastronômicas, o Marechal Food Park é uma ótima opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.