Um mergulho deslumbrante em Arraial do Cabo, RJ

 

Arraial do Cabo, é conhecida como a Capital do Mergulho e fica localizada na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro.

Como vocês já sabem, adoro mergulhar, então este pedacinho do paraíso não poderia ficar de fora do mapa de nossas viagens.

Chegando na cidade encontramos um pouco de dificuldade para almoçar, pois já passava das 13h30, mas depois de procurar um pouco, encontramos um restaurante onde não fomos muito bem atendidos. Prefiro nem compartilhar com vocês este local.

Pois bem, logo após almoçarmos seguimos ao encalço de nossa pousada. Ficamos hospedados na pousada Porto Praia. Bem simples, mas com um café da manhã gostoso, muito limpinha e com um atendimento de tirar o chapéu. A diária saiu em torno de R$ 190,00. Super recomendamos.

No outro dia, como nosso tempo era curto fomos ao principal objetivo da viagem: Mergulhar. Esta aventura foi feita com o auxílio, exemplar, da operadora Mares Del Sur Brasil que conta com uma equipe competente, atenciosa, cuidadosa e extremamente profissional. Para nós que somos credenciados o valor do mergulho por pessoa foi R$ 220,00 por pessoa. Mais informações no http://www.mdsmergulho.com

Resultado: Apesar da água gelada, o mergulho foi espetacular!

Depois desta aventura conhecemos alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Como falei acima, não ficamos na cidade muito tempo, pois no outro dia fomos ao Rock In Rio, por isso nosso passeio foi rápido, mas de belezas indescritíveis.

Dá uma olhadinha só nas coisas maravilhosas que encontrei por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.