Uma grande atração argentina para todas as idades, é o Mundo Marino (www.mundomarino.com.ar) , ou simplesmente o maior oceanário da América do Sul. Este maravilhoso lugar fica localizado em San Clemente Del Toyu, cidade litorânea distante 320km de Buenos Aires.

São várias as atrações, indo desde shows com leões marinhos, passando por um espetáculo chamado Arca de Noé onde acontece um divertido show que tem como seu principal tema a importância da diversidade de animais e da educação ambiental. Outro lugar que chaga a emocionar é o encontro submarino, porque ver golfinhos de perto nadando na sua frente, é muita emoção.

foto-1

foto-2

Mas o que as pessoas mais esperam e vão até lá para ver, como nós fomos, é o show com os golfinhos e com a bela Orca Ksshamenk. Em um lugar enorme a bela baleia dá diversas piruetas e encanta a todos que a veem.

foto-3

Além dos shows o parque possui uma área de aproximadamente 40 hectares, onde é possível encontrar grande variedade de animais marinhos.

Vale a pena, passar um bom tempo apreciando o pinguinário, onde estes pequeninos encantam a todos com o seu jeito estiloso de caminhar e nadar.

foto-4

Além de ser um parque voltado ao turismo também se pode encontrar lá a Fundação Mundo Marino, que mantém um centro de reabilitação de animais marinhos, para tratamento e reintrodução no habitat natural.

O passeio dura o dia todo e a minha maior frustração foi não ter levado o João Pedro e a Naná. Seria espetacular ter estado com eles lá. Tendo isso em mente logo logo retornaremos ao Mundo Marino e recomendo a todos que estejam indo a Buenos Aires para conhece-lo. É só entrar em contato com a Baires Tur  e agendar com nosso amigos Daniel.

3 thoughts on “Uma aventura aquática pelo Mundo Marino, Argentina”

  1. Fernanda, boa tarde. Vale a pena comprar o almoço que do mundo Marino no site ou é melhor comprar lá? Obrigada. Aguardo resposta

    1. O corretor bagunçou minha pergunta, vale pena comprar o almoço do site Mundo Marino ou comprar alguma outra coisa lá na hora? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.