Você já pensou alguma vez na vida como seria bacana passar a mão na juba de um leão ou pegar um filhotinho deles no colo?

Eu sempre tive esta vontade e pude concretizar isso no Zoológico argentino de Luján.

O Zoo fica a 70 km de Buenos Aires, nós compramos o passeio com a agencia Baires Tur do nosso amigo Daniel Vidal Feitoza. O passeio durou o dia todo, nos pegaram e deixaram na porta do hotel.

Quando chegamos ao local, nossa guia nos deixou em frente a casa de fotos, local onde nos encontramos no final do passeio, a partir dai estávamos livre para explorar o local.

O lugar não é muito grande, encontramos zebras, aves, macacos, lhamas. Tiramos foto com elefante, tigres, leõezinhos e leões adultos. Com relação aos cuidados do local, deixa um pouco a desejar, estava meio sujo e falta um pouco de cuidado.

O contato com os animais é muito próximo pois, você pode alimentar, passar a mão e estar em uma via direta com eles quando se entra nas jaulas.

A experiência de poder tocar e estar tão perto de animais que você somente vê por imagens ou pela tv, não tem explicação.

foto1

Todos os animais que se pode pegar são nascidos no zoo. Este é o leãozinho Maicon, que na época, estava com 50 dias de pura fofura.

foto2

Há um espaço especial para os animais peçonhentos, tendo as mais variadas especies de cobras e até iguanas.

foto3

Na jaula dos tigres e leões podem entrar somente pessoas maiores de 18 anos.

foto4

O contato é muito próximo com todos os animais, como por exemplo dar banana para a elefoa Sharima de 20 anos.

16 thoughts on “Uma aventura pelo Zoológico de Lujan na Argentina”

  1. Pingback: go to the page
  2. Pingback: click here
  3. Pingback: click for details
  4. Pingback: pronbestrank.mobi
  5. Pingback: youtube.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.