Dizem que a gente só envelhece quando nosso espírito envelhece… Acho que não vou ter este problema pois, adoro fazer coisas de crianças com as minhas crianças! (Risos)

Enfim, comecei o texto dizendo isso porque esta aventura foi realmente pra voltar a infância!

Fomos conhecer o Parque Terra Mágica Florybal que nasceu de um sonho do seu fundador onde buscava colocar em um lugar só muita magia e diversão, que nasceu quando era muito pequeno.

Segundo a história do parque os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que é como se fosse um protetor do lugar. Nas trilhas que visitamos pudemos passar pela terra dos dinossauros, espaço dos primatas, aldeia indígena, santuário, uma local onde havia grandes bonecos de tigres que emitem som, entre outras surpresas que o lugar proporciona. Volto a dizer, o lugar é super preparado para envolver quem passeia por lá. Então se você tem alguma pretensão de ir a Gramado e tem pequeninos este local não pode ficar fora do seu roteiro!

Uma sacada muito bacana deste parque é o contato com a natureza e a forma sustentável como é lavado, pois a natureza também é um dos atrativos do lugar por contar com placas indicando o nome das árvores, cascatas preservadas e o lugar ainda conta com um local exclusivo para o Teatro Ambiental.

Ah! Vale lembrar que o parque é muito grande, então vá com uma roupa confortável para que nada atrapalhe seu passeio porque você caminhará bastante para conhecer este mundo encantador.

Todas as informações sobre a localização, ingressos e outras dúvidas você pode ter em www.parqueterramagicaflorybal.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.