Zoológico de Lujan, Argentina – Manual de Viagem

Localizado a aproximadamente 65 km da capital argentina, Buenos Aires, fica o famoso Zoológico de Lujan que é o tema do nosso post hoje!

Este lugar é cercado de polêmicas, pois lá você tem a oportunidade de entrar na jaula de animais selvagens e ainda pode interagir com eles passando a mão! Uau! Já imaginou fazendo isso com leões e tigres?

Muitas pessoas dizem que os animais estão dopados de alguma forma, mas nós fomos em busca de respostas para estas afirmações e a resposta que tivemos e que também percebemos é que a questão é bem outra.

Todos os animais que estão no zoo nasceram lá e tem o convívio com humanos desde a hora que abrem os olhos pela primeira vez, então isso ajuda a deixa-los mais dóceis. Outra situação que acontece também, é que eles são criados com cachorros que se tornam os machos alfa, ajudando na docilidade, como usar a força e como ficar perto dos humanos. Eles também são submetidos a exames periódicos para assegurar sua boa saúde.

Uma coisa que posso dizer para vocês é que a experiencia é incrível e vale a pena cada passo dado no zoo, porque passar a mão em um leão ou pegar o seus filhotes no colo é algo inexplicável. Nuca vivi nada parecido!

Se você quer viver esta aventura, da uma olhada no vídeo de dicas do manual de viagens e não perca nada!

Espero ter ajudado vocês! Se quiser saber como foi a nossa ventura por lá clica aqui e se divirta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.